26/09/2015

Bom, bondoso e barato: Champô Anian

Quem pensa que o veganismo é exclusivamente para os privilegiados desengane-se: se procurarmos muito bem conseguimos encontrar produtos sem ingredientes de origem animal e não testados em animais a preços bem acessíveis e com qualidade. O título deste post, por si só, diz tudo: hoje é sobre a Anian, uma marca de higiene e cosmética que tem champôs sem nenhuma matéria retirada de animais. Escolhi o champô para cabelos normais e não penso desapegar-me dele tão cedo.


Como se pode visualizar no rótulo, o champô é totalmente isento de produtos de origem animal. É também livre de parabenos (apesar de ter o malandro do SLS) e é composto por aloe vera, uva, maçã, pêssego e calêndula, uma planta conhecida pelas suas propriedades calmantes, antifúngicas e antialérgicas. O cheiro é suave e agradável e permanece no cabelo após a secagem, apesar de ficar bastante subtil e discreto. É indicado para quem lava o cabelo frequentemente, sendo mais leve e menos agressivo do que outros champôs.

Para além do champô Anian para cabelos normais, há para cabelos secos e/ou pintados e para cabelos normais a oleosos. Encontra-se à venda no Jumbo por 1.29/2.59 euros.

4 comentários:

  1. Tenho que ir ao Jumbo!! :) Adoro a gama que eles lá têm "BioPha" embora seja um bocadinho mais cara, mas nunca mais comprei outro creme para os pés! Adoro :) Obrigada pela dica, beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não. Só escrevo sobre produtos/marcas que não sejam testados em animais e não tenham ingredientes de origem animal.

      Eliminar
    2. ok muito obrigada : ) vou experimentar

      Eliminar