21/01/2016

Bom, bondoso e barato: Máscara capilar Glenova

Descobri recentemente uma marca de produtos cosméticos e de higiene que rapidamente cativou-me: chama-se Glenova, é italiana e pertence à Coner. Na sua lista de produtos encontra-se uma gama de máscaras capilares: experimentei a máscara volumizante, apaixonei-me e recomendo vivamente.


O cheiro é maravilhoso e bastante natural. A textura é suave e cremosa e a máscara não pesa no cabelo. Na primeira utilização senti um pequeno aumento de volume e notei que o cabelo ficava realmente mais leve: no entanto, para quem tem o cabelo pouco ou nada volumoso provavelmente não vai sentir uma diferença visível nas primeiras aplicações, mas só pelo cheiro e pela suavidade que deixa no cabelo já vale a pena comprá-la. Para além desta máscara de volume com morangos e mirtilos, também há uma reestruturante com aloe vera e musgo branco, regenerante com óleo de amêndoas doces, hidratante com óleo de coco e nutritiva com óleo de argão. A Coner não testa nenhum dos seus produtos em animais e nenhuma das máscaras possui ingredientes de origem animal, para além de serem livres de parabenos.


O senão destas máscaras é que são difíceis de encontrar. Comprei a minha num armazém de revenda, pelo que deduzo que sejam vendidas em algumas lojas tradicionais e económicas. O preço é variável, rondando sensivelmente os 2.50 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário