21/05/2016

Beleza sem sofrimento: Aqua Marina da Lush


Escrevi, numa publicação anterior, que utilizava o Angels on Bare Skin, também ele da Lush. Após quase dois anos de utilização, a minha pele criou habituação ao cleanser e este acabou por não fazer mais o efeito desejado - uniformidade e equilíbrio - pelo que fui à Lush procurar por uma alternativa.
Acabei por levar o Aqua Marina, indicado para peles sensíveis e que necessitam de um cuidado extra na limpeza. No site é descrito como um produto que desintoxica a pele a longo prazo, o que é bom para quem sofre com as borbulhas. Contrariamente ao Angels on Bare Skin, que é meio exfoliante, é bastante macio. Tem calomina e aloé vera, conhecidas pelas suas propriedades calmantes e protectoras, algas, óleo de laranja doce e óleo de patchouli.


Aplicá-lo no rosto é delicioso, por ser tão macio e perfumado. Logo na primeira utilização senti a pele muito mais suave e calma, o que muito me agradou. Com o Angels on Bare Skin, apesar de limpar bem, nunca senti tamanha maciez como senti com este produto. Também gosto mais do cheiro deste, similar ao pó de talco.
Outra coisa boa foi o desaparecimento de algumas borbulhas pequeninas, logo no dia seguinte. Fiquei completamente fã e aconselho-o a pessoas com peles sensíveis e castigadas.

O Aqua Marina pode ser adquirido numa loja física ou online e custa 8,95 euros (cem gramas) ou 22,38 euros (duzentos e cinquenta gramas).

3 comentários:

  1. E em que lojas físicas é que se vende a marca, sabes? Nunca experimentei nada mas tenho curiosidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes encontrar a Lush no Centro Comercial das Amoreiras e no Centro Comercial Oeiras Parque.

      Eliminar
  2. Boa review!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar