12/09/2016

Ograr fora de casa: Green Pepper

O primeiro restaurante vegetariano que se visita tem sempre um lugar especial no coração: o Green Pepper, que tive a sorte de conhecer numa altura em que não sabia ainda muito bem o que comer (era nova nestas andanças), não me desapontou e continua a ser um dos meus preferidos. Situado em Sete Rios, é um espaço acolhedor e descontraído; o bom tempo convida a ficar na esplanada e o interior é óptimo para conviver em grupo.



Polenta com cogumelos, tofu no forno com molho de beterraba, legumes cozidos a vapor {beringela, pimento verde e courgette}, arroz integral, couve roxa, alho-francês e tomate


Apesar de não ser totalmente vegetariano estrito mais de 80%-90% das opções são veganas, estando as mesmas devidamente identificadas. Tem muitos pratos frios, essencialmente saladas, e pratos quentes sempre deliciosos. O único senão são as sobremesas, visto que raramente há alternativas veganas. No entanto, a refeição em si compensa bastante, bem como os sumos naturais.


Avaliação geral (de 1 a 5):


Comida

(Por não ter sobremesas veganas)


Atendimento

Preço


Localização
Avenida José Malhoa - 14B
1070-158 Lisboa

A cinco minutos da estação de comboios de Sete Rios ou
a cinco minutos da saída do metro da Praça de Espanha,
via Avenida Columbano Bordalo Pinheiro

Contacto: 21 726 0001
Facebook [x]

4 comentários:

  1. Por acaso não conheço, tenho que ver se tenho tempo para passar lá um dia destes, espero que muito brevemente.
    Beijinho :D

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que nunca fui a um restaurante veg? Fico-me sempre pelas opções vegetarianas dos outros restaurantes. Ai esse tofu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir a este, é mesmo muito bom e com um preço bem simpático :)

      Eliminar