08/05/2017

Para os leitores

Ao longo dos anos o blogue foi crescendo e acumulando vários textos ligados aos direitos de todos os animais. Sempre procurei balancear os temas para que o blogue não se fixasse num único objecto de discussão e também para que os artigos aqui partilhados sejam constantemente variados. Faço-o porque, frequentemente, as pessoas tendem a reduzir o veganismo à alimentação ou focam os direitos dos animais exclusivamente nos cães e gatos, limites esses que não quero tecer no meu próprio espaço. Precisamente por isso, dentro daquilo que me é possível, escrevo sobre tudo um pouco, numa tentativa de mostrar que todos os problemas inseridos nos direitos dos animais são importantes e merecem a mesma atenção.
Ao mesmo tempo, procuro partilhar informações que são-me mais solicitadas. Dentro de um princípio tão abrangente como aquele que é aqui tratado, por vezes fica complicado gerir as coisas de forma a que satisfaça toda a gente. E, precisamente por isso, quero que me contem:

Que artigos gostam mais de ler?
Quais temas acham que devem aparecer com mais frequência?
O que gostavam de saber e que ainda não foi abordado?
Há alguma dúvida que tenham e que gostavam de a ver esclarecida aqui?

Exemplos: dicas de transição alimentar, ideias para refeições, marcas de produtos não testados, estudos científicos, reflexões filosóficas, artigo sobre algum animal em específico, experiências pessoais, textos sobre exploração de animais em determinada área, textos mais líricos/racionais/etc.

Estejam à vontade para deixar sugestões nos comentários ou por e-mail

9 comentários:

  1. Gosto muito de temáticas ligadas à alimentação porque acho importante. beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  2. eu adoro quando publicas receitas , dá nos a conhecer o que é realmente vegan :) e adoro quando falas de maquilhagem vegan tambem :)

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o teu blog e acho todos os problemas que abordar super relevantes, não fosse eu também vegan. Acho que textos sobre transição alimentar e ideias de refeições são sempre boas ideias uma vez que ajudam a que este estilo de vida se expanda :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto imenso das receitas, trazem-me imensa inspiração! Apesar de não ser vegan tenho optado cada vez mais por refeições do género. Mas também adoro conhecer novas marcas e produtos a nível de cosméticos veganas e cruelty free <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Amazing post, dear! Looks wonderful :)
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
  6. Olá! Leio o teu blog com frequência embora não costume comentar. Todos os temas que mencionas são interessantes, mas eu pessoalmente gosto de posts mais "práticos" e portanto aprecio posts sobre marcas que não testam em animais, produtos naturais que se podem fazer em casa, e receitas. Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adoro as receitas :)

    Mas também ia gostar de ver posts sobre animaizinhos em específico, produtos que não testam neles suas experiências pessoais.

    Mas é como você disse, nunca iremos satisfazer a todos, por isso também te sugiro escrever o que te faz bem escrever ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderEliminar
  8. Receitas por favor!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Olá minha querida Mel!

    Desde já te digo que gosto muito do teu blogue, tal e qual como ele é!
    Gosto da diversidade que ele tem dentro de temas que eu tanto aprecio, gosto da tua forma de escrever, e admiro o enorme contributo que dás á sociedade para um mundo melhor!
    Por mim como está, está óptimo! Mas percebo perfeitamente, que nem todas as pessoas pensei o mesmo.

    Beijinho enorme para ti!

    ResponderEliminar